terça-feira, 22 de janeiro de 2013


Sindicato vai ajudar funcionários da Tamandaré a receberem direitos

Funcionários estão sem receber o salário de dezembro e a segunda parte do 13º
 Ururau / Arquivo

Funcionários estão sem receber o salário de dezembro e a segunda parte do 13º

Após paralisarem as atividades por tempo indeterminado nesta segunda-feira (21/01), oito funcionários da empresa Tamandaré foram até o Sindicato dos Trabalhadores de Transporte Rodoviária de Cargas e Passageiros de Campos, buscar ajuda para receber os direitos trabalhistas.
Segundo o presidente do sindicato, Roberto Virgílio, os trabalhadores pararam por conta própria, e devem ficar assim enquanto buscam os direitos na Justiça.
“Hoje cerca de 80 funcionários trabalham na empresa que tem sede na Pecuária. Eles pediram que nós buscássemos entendimento com a Tamandaré. Nós vamos entrar em contato com os responsáveis para saber como vai ficar a situação desses trabalhadores”.
Na manhã desta segunda funcionários fizeram uma paralisação. Atualmente a empresa atuava apenas com quatro veículos para atender à duas linhas, Ururaí e Goitacazes.
Segundo os funcionários, eles estão sem receber o salário de dezembro e a segunda parte do 13º. Os trabalhadores denunciaram ainda que o FGTS não está sendo depositado, que o recolhimento do INSS também não está sendo feito e que só retomam as atividades após o recebimento. 

URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário