terça-feira, 2 de outubro de 2012


01/10/2012 17h42 - Atualizado em 01/10/2012 17h43

Eixo de ônibus quebra durante 



manobra na Zona Leste de SP


Por conta do ocorrido, veículo ficou inclinado.
SPTrans afirma que coletivo foi lacrado e passará por vistoria.

Brunna Alvarez e Edison CasagrandeInternautas, São Paulo, SP

Eixo de ônibus sai do lugar na Vila Industrial, na Zona Leste de São Paulo (Foto: Edison Casagrande/VC no G1)Eixo de ônibus sai do lugar na Vila Industrial, na Zona Leste de São Paulo (Foto: Edison Casagrande/VC no G1)
Internautas do G1 fotografaram um ônibus cujo eixo traseiro quebrou durante uma manobra na manhã de domingo (30) na Vila Industrial, Zona Leste de São Paulo. Por conta do ocorrido, o veículo ficou inclinado e alguns dos passageiros tiveram que sair pela janela de emergência.
O microempresário Edison Casagrande, de 45 anos, mora próximo ao local e flagrou a situação por volta das 7h30, quando saiu de casa para ir à padaria. "Ao ver aquilo, achei que algum carro tivesse batido na traseira do ônibus e levantado ele", diz.
Detalhe da roda do ônibus. O microempresário Edison Casagrande fotografou a situação na manhã do domingo (30) (Foto: Edison Casagrande/VC no G1)Detalhe da roda do ônibus. O microempresário
Edison Casagrande fotografou a situação na
manhã do domingo (30) (Foto: Edison Casagrande
/VC no G1)
"Ali é um cruzamento normal, não houve acidente. Ele veio descendo pela Avenida Casa Grande e ia virar à direita para entrar na Avenida do Oratório. O movimento na rua era pequeno na hora", concluiu.
A auxiliar administrativo Brunna Alvarez, de 21 anos, costuma usar a linha do veículo que apresentou problemas, a 4222/10-Praça João Mendes/Parque Santa Madalena, mas neste dia apenas passava pelo local.
"Imagina se aquela roda tivesse saído, como ia bater? Imagina se isso acontece em um horário de pico, com o ônibus lotado? Ainda bem que naquela hora não tinha nem 15 pessoas no ônibus", reclama.
Nota da redação: em nota, a São Paulo Transporte (SPTrans) comunica que as causas do incidente somente poderão ser esclarecidas após a vistoria técnica e mecânica do veículo. Ele já foi lacrado e encaminhado para esta primeira inspeção. Após examinado, o ônibus ficará proibido de circular até que o conserto seja feito pela empresa responsável pela linha. O coletivo voltará às ruas depois de uma nova vistoria.
A empresa ainda informa que os passageiros da linha 4222/10 Praça João Mendes/Parque Santa Madalena não sofrerão prejuízos, já a empresa responsável é obrigada a colocar um ônibus reserva para circular no lugar do quebrado.
A auxiliar administrativo Brunna Alvarez sempre pega esta linha. Por sorte, na data ela não precisava do ônibus. SPTrans diz que veículo está lacrado e passará por vistoria (Foto: Brunna Alvarez/VC no G1)A auxiliar administrativo Brunna Alvarez sempre pega esta linha. Por sorte, na data ela não precisava do ônibus. SPTrans diz que veículo está lacrado e passará por vistoria (Foto: Brunna Alvarez/VC no G1
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário